quinta-feira, 5 de julho de 2007

DeDeDeSprinTeRe



NOISE NOISE NOISE
Guiverme - Olá Morto, obrigado pela entrevista, comece falando um pouco da história do dededesprintere, como surgiu e quais as influências.

Morto - puta pergunta mais chata....estava esperando mais filosofia... mas vamos lá...

dededesprintere significa, no dialéto valinhense: GRITOS, FLAUTA E GAITA.

Minhas influências são: futebol... mulheres bonitas de bikini branco... gritos de travestis ao serem molestados por outros travestis, quando estes são ofendidos pela perda de seus pontos e postos.

resolvi criar o dededesprintere... quando naum achava mais nada pra fazer em casa...

Meu video cassete havia quebrado, minha namorada só queria saber de fumar maconha o tempo todo... e meus familiares estavam se preocupando com a.... vida alheia...e em promover festas para a boa vizinhança. Fiquei sozinho... e deu nisso.

Guiverme - Em que ano foi formado o dededesprintere e o que já foi lançado?

Morto - Foi formado em 2000. Não sei o que foi lançado porque as pessoas lançam essa merda sem eu saber... Tudo pra terem o prazer de terem lançado algo com esse projeto maravilhoso (risos)

Guiverme - Lembro-me do split com o Tchau em 2003, um verdadeiro clássico.

Morto - Eu me lembro desse split... mas naum me lembro desse Tchau.

Guiverme - o que o noise significa pra você?

Morto - nossa...Até que enfim uma pergunta de alto nível iohahpahioa
Bem...Significa que não sei tocar nenhum instrumento musical... e é tudo que sei fazer. Significa não ter talento algum... Fico triste por isso, pq todos meus amigos tem talento...Menos eu. Uma pena,mas esse é meu destino.

Guiverme - e existe algum conceito por de trás? Ou simplesmente barulho por barulho?

Morto - Sempre existe um conceito, um pré-conceito, ou algo mais peculiar que um conceito.
Pode ser que seja espiritual, pode ser que seja físico, mas no final das contas é uma fuga do velho clichê de sempre.

Guiverme - assim como muitas bandas de noise/harsh tais como vagina dentata organ ou 7M.O.N que pregam pela destruição da arte correto?

Morto - errado! Um momento, vou ao banheiro (espera) então... O 7mon prega pela ascensão da arte perante o ser humano. E não a queda. Mesmo pelo que sei, eles são anarcos, ou eram, ou pensaram em ser...
e essa outra banda eu não conheço, porque sou fingido, e somente conheço as coisas clichês. e também acredito que a arte exista, mas que qualquer imbecil pode fazê-la, como eu, por exemplo
Penso que logo desisto de pensar quando se trata da arte perante algo grande ou importante

Guiverme – você considera o dededesprintere grandioso artisticamente?

Morto - sendo eu de uma cidade pequena, onde os rockeirinhos bandana são taxados por radicais... e nem mesmo eles conhecem Seventh Son of a Seventh Son do Iron Maiden...e andam com camisas da mesma banda, sinto-me realizado por saber que não vão intitular-me ROCKEIRO! então... assim, obviamente, sou preconceituoso... e grandioso em relação a tais circunstâncias.
mas... se colocarmos o dededesprintere ao lado de outras coisas...como por exemplo...o corpo escultural de uma gaja de 16 anos... à flor da pele... vixe...fiquei no chinelo.
Bem, tudo é relativo... e de duplo sentido

Guiverme - o quão as drogas influenciam o seu trabalho?

Morto - MUITO!!! as mais cobiçadas pela minha pessoa são: Cocaína, Amphetamina, Clonazepam e Álcool.
Existem "artistas" que sentem inspiração ao fazerem sexo, ou receberem carícias sexuais eu. Preciso me sentir livre de inspiração, por isso, uso essas drogas. Assim eu me sinto apto para o dededesprintere

Guiverme - qual a filosofia, se é que existe por de trás do dededesprintere?

Morto - Pseudo Cínico. Cínico verdadeiro seria um espelho de Diógenes...Penso no dededesprintere como o espelho que está por trás de Diógenes.

Guiverme – Você tem outros projetos?

Morto - im... tenho o monólogo(eu e minha amiga russa Ana Valisievna)...que é noise/noisecore.
O LxExMxPx (que é com o Lèo e o Escadinha)...que é noisegore(por enquanto).
E estamos tentando montar uma banda de metalpunk

Guiverme – você apoia a campanha anti-natureza?

Morto - O próprio ser humano por si só já faz parte dela.

Guiverme - me fale sobre a sua ONG a APPCET.

Morto - Foi uma brincadeira que deu certo (clichê). Eu resolvi montar uma ong quando fiquei faminto de ódio ao relembrar fatos de pessoas politicamente corretas, pseudo-amigos de animais. Riquinhos que não tem o que fazer e ficam nessa de APA! Só vão atrás de "salvar" os tais dos cachorros, gatos e vaquinhas. Eu, pensando na dor que outros animais, sentem e criei essa associação. APPCET (Associação protetora dos pombos e camundongos de estações de trem) animais dóceis que sempre são devastados pelo bicho homem e que essas ongs de merda não estão nem aí.

Guiverme - você usa animais mortos em sua jaqueta de couro?

Morto - bem que eu queria ter jaqueta de couro, pena que é caro demais, até nos brechós, mas usaria cães e gatos em um casaco feito de pele de vaca, sem problema algum.

Guiverme - o que você acha desses movimentos como o punk, headbanger, skinhead, SxE?

Morto - todos são interessantes sabendo se colocar onde os torna interessantes.

Guiverme - o que você anda ouvindo em casa?

Morto - Covenant, David Bowie, Johnny Cash, Municipal Waste, Grief, Textículos de Mary, Hüsker Dü, God Module, Prince Buster, Judge Dread e Hellkrusher. mais algumas coisas como, MADONNA e RUNNIG WILD

Guiverme - Espalhar lixo, na sua concepção, é uma obra de arte?

Morto - SIM! Por quê?
Guiverme - há quem dia que é puro vandalismo.

Morto - vandalismo é louvar ao papa.

Guiverme - o que significa religião para você?

Morto - vício.

Guiverme – Política?

Morto - a política, como a religião, refletem mais outras duas qualidades do ser humano, dinheiro e medo.
Guiverme – Obrigado Morto pela entrevista quer deixar mais algum recado, contato...?
Morto – NÃO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa cara.interessante suas ideias mas,ao mesmo tempo,tudo muito auto destrutivo,só digo uma coisa,de uma maneira muito pessoal,vc é corajoso rsrsrs